Espetáculo La Vida es Sonho cancelado

Por motivos de saúde do ator Miguel Borges, o espetáculo “La Vida es Sonho” será cancelado. Com encenação de João Garcia Miguel, a peça estreou em janeiro deste ano e estaria em cena no próximo dia 29 de maio no Cine-Teatro de Estarreja.

Mesmo com o cancelamento do espetáculo, a Oficina de Teatro e Performance com o encenador João Garcia Miguel, marcada para os dias 27 e 28 de maio, irá decorrer conforme anunciado, nas mesmas datas e horário. O Cine-Teatro de Estarreja e a Companhia João Garcia Miguel lamentam o sucedido, pedindo a compreensão de todos os lesados. Miguel Borges, protagonista da peça, encontra-se com problemas de saúde e não poderá partilhar o palco com os atores Sara Ribeiro, Gil Dionísio, Emídio Gomes e Diana Sá, conforme previsto.

A devolução do valor dos bilhetes está garantida. Todos os detentores de ingresso para o espetáculo “La Vida es Sonho” deverão contactar ou dirigir-se à Bilheteira do Cine-Teatro de Estarreja para solicitar a devolução. Com o cancelamento do espetáculo, a participação na Oficina de Teatro e Performance continua a ser gratuita e deixa de ser necessária apresentação de bilhete para o espetáculo “La Vida es Sonho”.

+
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__