Envie este evento a um amigo

sáb 12 mai 21H30

TEATRO


MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE!
Com Joaquim Monchique
[Comprar bilhete]
[+ info]

AUDITÓRIO | 15€ |12,5€ (CARTÃO AMIGO, CARTÃO SÉNIOR E JOVEM MUNICIPAL)


Teatro|120 MIN. | M/16


A mãe de família e dona de casa mais desesperada da Baixa da Banheira e de Portugal está de volta nesta nova versão de MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE! Esmeralda Bartolomeu continua a sua luta pela sobrevivência no caos de um seio familiar onde tem de lidar com um marido desempregado que só tem apego a futebol; um sogro de 80 anos tão ou mais adicto à marijuana que o seu filho mais novo; uma filha adolescente com um comportamento sexual mais desenvolvido (e desenvolto) que o seu; e um filho mais velho que é gay, e depois deixa de ser… e depois volta a ser… e depois deixa de ser outra vez!


O aguardado regresso de MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE! assinala os 30 anos de carreira de Joaquim Monchique que veste a pele de Esmeralda Bartolomeu e assina, também, a encenação e adaptação de uma das peças de maior sucesso na Argentina, de autoria de Hernán Casciari.


 Joaquim Monchique, Luís Mascarenhas, Joel Branco, Tiago Aldeia, Rita Tristão da Silva, Rui Andrade, Diogo Mesquita, Bruna Andrade e Leonor Biscaia elenco, Hernán Casciari texto, Joaquim Monchique, Rui Filipe Lopes encenação e adaptação cenográfica, Luís Duarte desenho de luz, Ana Brito e Cunha assistente de encenação, Força da Produção produção

voltar